Pela primeira vez tive que viajar sem o meu pequeno. Saí de casa ontem à noite meio preocupada sem saber como ele reagiria pois é grudado em mim, mas ao mesmo tempo tranquila pois ele ficaria com o papai, que cuida dele melhor do que qualquer outra pessoa!! Sabe tudo o que ele quer, entende cada carinha, cada palavra, cada desejo, leva ele pra brincar na pracinha, faz comidinhas gostosas pra ele, enfim, um pai maravilhoso!
Minha surpresa
Fiquei com a alma leve e o coração aliviado por ter certeza de que meu pequeno é um menininho muito seguro e feliz, e que o amor pelo papai dele é infinito, e mesmo sem mim, está muito bem e tranquilo! (nossa babei né?) Mas também bateu aquela pontinha de: "poxa nem uma choradinha?" hehehe
Estou morrendo de saudades desses dois:
![]() |
Igor aos 11 meses, fazendo trilha com papai na Chapada Diamantina! |
Oi Paloma estamos bem viu, obrigada pelo recadinho.
ResponderExcluirMenina me senti assim quando Ubiratan entrou na escola, achei que fosse chorar e tudo, que nada foi embora e nem me deu tchau adorou a escola e eu fiquei com cara de ue rs.
bjus
Paloma, a Dri veio pegar as caixas, e combinamos de mudar o encontro para o dia 21 e facilitar a tua vida. *rss
ResponderExcluirSabe que eu sofri o mesmo drama quando eu tive que viajar pra Recife com o Gabriel (que ia fazer cirurgia), o Calebinho nem sentiu a minha falta. *rss
Bjocas
Ah, nossa, fiquei muito feliz, honrada e emocionada com o convite tá? Claro que se tivermos uma oportunidade vamos amar conhecer.
ResponderExcluirbeijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Oi Paloma,
ResponderExcluirque bom que ele ficou super bem co o pai. Isso dá uma tremenda tranquilidade na gente né? Mas bate essa pontinha de sei lá o que mesmo.
E a sua avó? Ela está melhor? Espero que sim.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
É dando o melhor de mim, que tenho o melhor de Igor!!!
ResponderExcluirPara Sempre!!
eu bem sei o quanto é dificiill ficar longe de igãoooo!!!! saudades de vcs!!!!!!!!!!
ResponderExcluir